Sim, o sol brilha lá fora e eu aqui dentro. Já esgalhei umas desculpas que me "obriguem" a ter que sair em horário de expediente (é preciso entregar esse pacote? nada de estafetas, eu vou lá!) Sim, o sol brilha lá fora e hoje é dia 27 de Outubro. Sim apetece-me cair nos clichés todos de "o tempo neste país é realmente magnífico". Mas é, é mesmo!
Penso na Anne amiga alemã que deve estar neste momento a passear por Belém e a carregar as baterias solares antes de voltar para Oslo. Sim, em Oslo, capital desse país escandinavo, rico, moderno e desenvolvido que é a Noruega, já anoitece lá para as 16 e estão menos 10º. Ainda não começou a nevar mas convém andar com umas luvas na carteira. A falta de sol está na origem de uma série de mal-estares e cria cansaço. Assim, em Oslo, capital desse país escandinavo, rico, moderno e desenvolvido que é a Noruega, compram-se umas lâmpadas que projectam uma luz equivalente à luz do dia para compensar a falta de luz solar. Para se sobreviver ao Inverno.
Ahh, a vida lá fora não brilha tanto como queremos acreditar! Agora este sol de outono é mesmo magnífico!
Parabéns pelo blog!
ReplyDeleteBeijinhos de bom fim-de-semana!;-)
quem é que raptou a sara e pôs este alien optimista no seu lugar?
ReplyDelete:op
A ressacada.
Sem dúvida! E o sol de segunda (30) tb foi tão delicioso!! Até soube bem ser segunda às 8:30 da manhã. E pude pôr os meus oculos de sol novos q comprei já fora de estação (ihihih).
ReplyDeletebeijo grande
faus
é das coisas que mais falta sinto nas terras helvéticas. se bem que nem me posso queixar muito, que este ano até tivémos uns dias de sol acima da média.
ReplyDeletesair mais cedo do trabalho e "esparramar-me" na varanda ao calor dos últimos raios da tarde... hmmm....delicious!