Pronto. Estou rendido. Como meio-alemão, revejo-me. É verdade. O dia começa à meia-noite, 30 minutos são 30 minutos, e quando se tem uma ideia, faz-se a coisa. O truque é mesmo tolerarmos as taras (inofensivas, mesmo que às vezes irritantes) uns dos outros.
Ah, pois. Esqueci-me de dizer que também me ri a bem rir. Giro, como somos capazes achar graça a quem nos descreve. Bem vistas as coisas, é o segredo de o Eça de Queiroz ainde ser tão lido.
Adorei todos os takes!!! E nao serao mt diferentes dos seus "inimigos" - Dii Dutch. Espero continuar a acompanhar a tua relacao com os "germans", pq no fundo, podemos ter todos "taras e manias" mas so queremos 'e passar um bom bocado!
Pronto. Estou rendido. Como meio-alemão, revejo-me. É verdade. O dia começa à meia-noite, 30 minutos são 30 minutos, e quando se tem uma ideia, faz-se a coisa.
ReplyDeleteO truque é mesmo tolerarmos as taras (inofensivas, mesmo que às vezes irritantes) uns dos outros.
o que eu já me fartei de rir com isto... eles são fantásticos, de facto... jinhos!
ReplyDeleteAh, pois. Esqueci-me de dizer que também me ri a bem rir. Giro, como somos capazes achar graça a quem nos descreve. Bem vistas as coisas, é o segredo de o Eça de Queiroz ainde ser tão lido.
ReplyDeleteAdorei todos os takes!!!
ReplyDeleteE nao serao mt diferentes dos seus "inimigos" - Dii Dutch.
Espero continuar a acompanhar a tua relacao com os "germans", pq no fundo, podemos ter todos "taras e manias" mas so queremos 'e passar um bom bocado!
Bem "o meu alemão" era bem diferente, ou então aportuguesou-se depressa de mais - a minha influência é super poderosa...
ReplyDelete