25 June 2005

my own local desperate house wifes

Desde que fiquei fanática desta série, a minha rua adquiriu uma nova dinâmica. Na minha cabeça, está claro.
Agora, as cuscas à janela já não são mera decoração, agora entretenho-me a imaginar vidas obscuras, cheias de mentira e traição. Imagino quem tenha envolvimentos sórdidos com o carteiro (que isto não é suburbia americana, logo não há jardins quanto mais jardineiros), complots de porteiras, reuniões mafiosas no café do prédio ao lado...
Sim, a minha rua tem muito mais emoção agora. yeah!

7 comments:

  1. mas onde é que dá essa série?
    estou farto de ouvir falar e sei que é de qualidade.

    ReplyDelete
  2. Vi a primeira vez na 3a feira e fiquei apanhado... E não é dificil dar largas à imaginação e imaginar dona de casa diferentes na nossa rua.

    ReplyDelete
  3. realmente é muito porreira e tambem estou viciada.amhanha vou ter de deixar a gravar porque vou trabalhar....

    ReplyDelete
  4. Muito boa a série. É a série preferida da mulher do George W. Bush

    ReplyDelete
  5. mmmmm, eu confesso que há anos que pratico um desporto semelhante. Em qualquer lado (na rua, metro, retaurantes, etc) gosto sempre d eimaginar as vidas das pessoas que passam por mim... E claro que com a imaginação sórdida que Deus me deu, nunca são vidas normais...

    ReplyDelete
  6. Aha aha aha... Engraçado! Também eu comecei a fazer "filmes" na minha cabeça! ;)

    Também és fã da série? Também não perdes cada episódio? Junta-te ao clube!! Já fizeste o teste?? Não sabes do que estou a falar? Passa por aqui! ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. sushi lover8:29 PM

    domingos na sic as 18 horas
    terças na sic a noite, n sei as horas (episodios anteriores) e na fox aos sábados (?)

    sim, já fiz o teste e deu que era a linnette!! Óbvio!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...