11 September 2009

lisboa-montijo-barreiro



quer a divina providência que sempre que me aproximo do montijo, a radar ponha a tocar o novo single dos the editors, papillon, transformando-me numa condutora tunning capaz de competir com os melhores fiats puntos das redondezas. não consigo dizer que a música é boa (a voz dele e aquela batida fenomenal não sei se ligam lá muiot bem), mas que me faz carregar no acelerador, bater com os dedos no volante e rodopiar alegremente as infinitas rotundas da "circular do montijo", ai isso faz.

nota: este post foi patrocinado pelo wireless do mcdonalds do forum barreiro. tenho ou não tenho uma vida glamourosa? vou para corroios agora, pedro que música me vais dedicar? ou tenho que ligar a mix?

No comments:

Post a Comment

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...