06 January 2009

* suspiro *

para 2009, com este trabalho novo, o mote era "sair da zona de conforto", i.e., fazer coisas novas, coisas que nunca tinha feito, arriscar para áreas desconhecidas. tudo muito bonito mas confesso que me está a custar tanta reviravolta. lembrei-me daquele stencil que anda há tanto tempo por lisbo "hoje faz algo que não faças há muito tempo". eu tenho andado nisso ou no "hoje faz algo que nunca fizeste".

hoje dia 6 de janeiro já me sinto mais longe da minha "zona de conforto" que a terra de neptuno e não me parece que isto vá parar por aqui. vai valer a pena de certeza, pelo menos tento mentalizar-me disso e antecipar o sorriso que vou ter daqui a uns meses quando me lembrar desta minha atrapalhação de (re)começos.

o meu segundo mote vai ser: "não me consumir tanto com a vida"

1 comment:

  1. apoiado, minha cara.

    pensa, nada custa muito depois de um copo de vodka!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...