06 January 2009

:) :) :) :) :) :)


fotos minhas "poladroidadas"!

é que nem de propósito para me animar num dia mau a versão windows do poladroid foi lançada!!!!!!!!!!!!!! hey you mac users we have it too now!!! buuu!! estava à espera há meses da versão para windows e há pouco via nouss nouss (obrigada!) voltei ao site! iupii!

adoro polaroids embora esteja longe de ser mesmo fan, o preço exorbitante dos filme impediu-me tais divagações artísticas. mas agora que a polaroid deixou de produzir filmes sinto-me nostálgica e no domingo comprei o último filme que a loja instanta das amoreiras tinha. as reservas mundiais devem estar próximas do fim. será que se pode salvar a polaroid?

2 comments:

  1. há vida nas polaroids, tambem eu tenho uma parada por causa dos preços...

    entretanto diz que há soluções, existem outras amarcas que ainda produzem peliculas, por exemplo a fuji, no ebay tambem se consegue comprar caixas com varios pacotes... algumas fora de validade... mas isso não interessa lá muito...

    ReplyDelete
  2. acho que a polaroid lançou (ou vai lançar) uma máquina digital que "imprime" logo as fotos. Uma espécie de novo modelo.

    Mas já não me lembro onde vi isto para por aqui o link.

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...