23 January 2006
blogo...quê?
Entre entregas no atelier, seminários intensivos, festas de aniversário que incluem idas ao mundo underground e surreal dos amantes da salsa que rodopiam sem cessar ou idas a restaurantes indianos que são italianos , e uma dor de cabeça imensa, tenho estado num movimento frenético e estou em completo denial com o dia de ontem. Não, não, eu não entrei na minha antiga escola secundária, naquela aula de francês onde levámos todos falta disciplinar por cantarmos os parabéns não sei a quem. Não, não, eu não peguei naquela folhinha quadrada com uma gramagem fantástica para fazer escorregar a grafite de um lápis 6B. Não, não, eu não fiquei um tempo embaraçoso a olhar para essa folha, completamente perdida. Não, não, eu não pus uma cruz num qualquer candidato que me levaria 1 ou 2 semanas depois àquele mesmo lugar. A única coisa que sim, sim, não me largou todo o dia foi uma imensa dor de cabeça que sobrevive até hoje mesmo com todas as drogas que já lhe dei.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
A tua vida dava um filme italiano... não, indiano... não, japonês!
ReplyDeleteVotar a lápis ? Isso deixa em aberto grandes hipóteses de adulteração do voto...
ReplyDeleteHi sushi lover. Passei aqui para te ler, para te desejar um Gurozan, para te dizer que tb estou nas amoreiras, nesse mamarracho que é o plaza (mas com um terraço do além) e para isto: salvietta de prata.
ReplyDeleteo lápis de grafite deslizaria muito mais utilmente se o usasses para afastar os pensamentos no papel. um desenho, simples como um risco. mas votar é um dever... para quê já perdemos a noção.
ReplyDeletede qualquer das formas, as melhoras.
ah, e podias dizer ao pessoal onde é que ainda se dança salsa por aí...