05 December 2005

hello mr. president?

Decisão: From now on estou empenhadíssima em decidir qual dos candidatos à presidência da república é o mais qualificado para liderar este país à deriva! A sério, vou ouvi-los a todos, vou ponderar as suas opiniões e até pode ser que leia o Expresso um destes sábados, vou conversar, vou ouvir, vou pensar.

Depois desta grande resolução a coisa começou mal... o debate Alegre-Cavaco foi quase tão emocionante como uma corrida de caracóis. Adormeci 4 vezes e acho que não consigo fazer um resumo decente. Só me lembro de ouvir o Rodrigo Guedes de Carvalho dizer ao Manuel Alegre que ele tinha um défice de tempo... Eu tenho um défice de sono e um excesso de espirros. Mas não dá para suportar a pose Cavaco à la salvador da pátria eu-sei-que-cometi-alguns-erros-mas-mudei-e-agora-afinal-continuo-o-maior.

Para o próximo vou beber café antes.

1 comment:

  1. e não te esqueças: ele nunca se engana!!!

    o que mais me irritou no debate (que também vi entre zappings porque de debate não tinha nada) é que o cavaco nunca olhou para o alegre de frente. falava exclusivamente para os jornalistas e quando o outro falava, baixava a cabeça. uma vez, inclusive, estava a olhar de esguelha para o alegre e qd ele retribuiu, baixou os olhos!
    o desprezo e a mania das superioridades enerva-me...

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...