14 November 2005

deve ser da idade

Ando a tentar perceber porque é que ainda me dou ao trabalho de ir ao Lux. Ultimamente parece que não há mesmo mais nenhuma discoteca em Lisboa tal é a fila para entrar. Esperar meia hora ao frio para pagar um preço exorbitante para entrar num sítio atafulhado qual carruagem de metro japonesa, começa a parecer-me uma grandessíssima estupidez. Lá dentro mal se respira, conseguir uma bebida é um teste à paciência zen, mas o melhor mesmo é não beber porque a fila para a casa de banho dá vontade de correr para o rio. A música tem momentos mas é, em geral, má isto é, para não ofender susceptibilidades, não é do meu agrado.
E pior. Está cheio de crianças.
Para além do ridículo que é ir para uma discoteca às 4 da manhã, sair de lá às 8 intoxicada em fumo para o sol do dia seguinte, cruzarmo-nos com as pessoas que vão trabalhar sentindo a vergonha da futilidade e principalmente do desperdício de tempo. O dia seguinte já está estragado com os sonos trocados.
Em países escandinavos sai-se do trabalho às 17, lá para as 21 já tá tudo nos bares com os amigos. Numa noite muita maluca ainda dá para ir a uma discoteca e apanhar o night bus da 1 para casa...

Ai, a idade não perdoa. Quem havia de dizer que eu ia sair assim tão conservadora?

Agora esqueçam tudo o que eu disse: Dezperados a bombar próxima sexta... no Lux. Por favor não apareçam.

4 comments:

  1. As minhas últimas noites no Lux foram um susto, numa "deixei de respirar" e caí para o lado e na outra achei que estava num freak show com serial killers à mistura - acho que só eu é que senti isso, humm.
    Dia 18 também estou lá, por causa dos 2 mascarados, mas só por eles.

    ReplyDelete
  2. realmente a musica decepciona-me imenso, e' assim algo pro "clubbing wanna be"... mas o dj nunca consegue despertar-me o prazer da danca que sinto por exemplo no MOS aqui em Taipei, mas tambem em muitos outros bons dancing clubs...
    e' impressao minha ou o Lux esta' a ser afectado por uma enorme "blind pretentious attack"?!

    ReplyDelete
  3. Anonymous2:18 PM

    Tens toda a razão sushi lover! O lux É a única discoteca em Lisboa e não é nada de especial porque quem selecciona a entrada já deve ter trabalhado no metro de tóquio e acha aquilo normal.
    Mas sendo um sítio que já teve melhores dias continua a ser o melhor de Lisboa. A questão é: Porque anda tão mal a noite em Lisboa? Resposta: Porque as pessoas não merecem melhor e/ou não exigem melhor?

    P.S.: Estes posts servem para comentar ideias do(a) autor(a) do blog. Não será pretensioso demais comentar comentários dos outros? Não achas nic?

    ReplyDelete
  4. big brother,
    nao acho nao, desde quando alguem tem que se regir por regras pressupostas por um big brother?

    tu proprio estas a comentar um comentario que eu comentei...LOL

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...