14 November 2005

so tell the girls that I am back in town

















Na sexta à noite fui ouvir o Jay Jay Johanson, um dos poucos concertos para o qual, em cima da hora ainda se podia comprar bilhete! 3 horas depois de eu chegar, depois de ter ouvido 3 bandas portuguesas electrónicas, lá apareceu o sueco com um certo ar androide e um sorriso que mais parecia um esgar, aparentemente depois de ter feito uma fita "ou toco agora ou vou-me embora" passando à frente dos Producers (boring boring!). Chamem-lhe vedeta mas a verdade é que tudo começou com mais de uma hora de atraso e o gajo é sueco pá!
Atacou logo so tell the girls that I am back in town e a 2 metros do Jay Jay eu já parecia a maior fan de todos os tempos! De repente dei por mim a cantar todas as músicas... a letra saía da minha boca quase involuntariamente. Nem eu sabia que sabia tantas músicas dele! A voz é magnífica. A aura androide impedia-me de desviar o olhar para o que quer que fosse e o concerto parecia ter sido feito para mim...

If you'd pick up the phone I would tell you
The most beautiful words I know
If you'd answer now I would say it to you
Over and over again

Moshi moshi, escuto?

No comments:

Post a Comment

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...