16 October 2005

memórias duma noite

Esqueçam CCB em dia de inauguração. Parecia o metro de Tokyo em hora de ponta (e não havia senhores de luva branca a empurrar gente para dentro das exposições, mas fica aqui a ideia).
Perdi-me várias vezes na exposição dos Mateus (aquilo é um labirinto não é?). Aliás, segundo a melhor piada da noite ( da peut-etre)"o Mateus bebe-se melhor que se vê" em alusão ao rosé e à multidão que bloqueava as vistas.
O meu amigo japonês já bem animado por uns copinhos de tinto estava admiradíssimo com a afluência! "Nem se organizássemos uma exposição do Tadao Ando tinha tanta gente!" Ah pois é Lisboa não pára em casa!

Felizmente ambiente estava bem melhor no Frágil. A já lendária festa QF foi estrondosa. Fui logo recebida à entrada pelo Rui Reininho que me cumprimentou e tudo (infelizmente claramente confundindo-me com alguém) e quando, a partir deste encontro-desculpem-mas-eu-acho-o-homem-um-charme a noite parecia impossível melhorar... eu sei lá quem nem como, começaram umas músicas atrás das outras e eu já não tinha mão em mim. Estive em alegria plena umas boas horas com uma parte dos melhores amigos do mundo! E tudo graças a estes meninos. Meus anjos. Até à próxima.

1 comment:

  1. Anonymous12:56 AM

    Podcasting 101
    Owners of iPods with video soon will be able to watch such TV shows as "Desperate Housewives" on ... Simply put, a podcast is an audio broadcast that can be downloaded and put onto a computer or (more often) an MP3 player such as an iPod.
    I'm new and just trying to make some friends. I have a ##how to make money## site. It pretty much covers ##how to money## related stuff.
    You may find something which interests you.

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...