E porque é que tenho que ser eu a fazer tudo? Quando já se sabe nunca deu bom resultado. A auto-estima segue dentro de momentos. Isto tá um bocado pessoal, não está? E sem muito interesse... Que se lixe.
bem, eu acho que um blog é o que tu quiseres. já me aconteceu desabafar e ter uma reacção supreendente. gente a oferecer-se para tomar café e ombros virtuais... sabe sempre bem saber que não se está sozinho. e encontrar-se pessoal que até passou pelo mesmo. ou que não passou, mas simplesmente (sabe-se lá porquê ou porque textos) até gosta de ti. cá por mim, quanto aos ses... são do pior que há. tendo noção das consequências e peito aberto para recebê-las depois, tento evitá-los... às vezes dói... muito. mas prefiro do que ficar sem saber...
é precisamente o lado telenovelesco dos blogues que atrai gentes oriundas de nenhures alcançáveis pelas gentes do outro lado dos ecrãs!
ReplyDeletebem, eu acho que um blog é o que tu quiseres. já me aconteceu desabafar e ter uma reacção supreendente. gente a oferecer-se para tomar café e ombros virtuais... sabe sempre bem saber que não se está sozinho. e encontrar-se pessoal que até passou pelo mesmo. ou que não passou, mas simplesmente (sabe-se lá porquê ou porque textos) até gosta de ti.
ReplyDeletecá por mim, quanto aos ses... são do pior que há. tendo noção das consequências e peito aberto para recebê-las depois, tento evitá-los... às vezes dói... muito. mas prefiro do que ficar sem saber...