11 June 2005

"it's been so long since I've been around"

Saio para a noite lisboeta com a minha canon. "Pessoal, vou registar a noite de hoje!" "Ah... é para o blog..."
Caramba, não, não é para o blog, até porque não consigo pôr fotos naquela coisa...
Saí para a noite lisboeta com a minha canon porque ter uma máquina na mão ajuda-me a olhar à minha volta, ficou-me o hábito do Japão e agora talvez me ajude a redescobrir Lisboa...
Lisboa é pequena. Andamos. A baixa, ginginha (com ou sem?), a rua augusta, o arco, campo das cebolas animado pelos bailaricos, o cantor pimba, encontros, farturas e pregos, alfama e sé, despedidas de solteiro (eu vim de braga, pah!), bairro alto, chiado e multibancos, táxis e encontros, lux e tostas mistas, mais encontros...
Lisboa é pequena. No lux com nova decoração (para mim, compreenda-se) sem conhecer ninguém, reconheço tanta gente... Olha o meu vizinho... não é o gajo dos the gift... aquele era da minha escola... e estes não eram da faculdade? O estágio já acabaste?
Continuo a disparar a minha canon. "Ah, é para o blog..." diz-me outro , Raios não é nada para o blog! "Olha eu gostava do teu blog"... "Hmmm, e qual é o teu?... Então és tu..."
O desfile prossegue... Sim é o zé diogo quintela... e o tipo da Blockbuster... Vamos lá para baixo... vou à varanda apanhar ar... Quê? Aquilo é luz lá fora?... Já é de dia?... Vamos ver o nascer do sol!... Ooops... too late... Que horas são? Boa... vou de autocarro para casa.
Tentar manter um ar decente porque me sinto envergonhada ao cruzar-me com toda aquela gente que apesar de ser feriado e sete da manhã vai trabalhar.
Continuo a disparar a minha canon. Os restauradores de manhã são bonitos...
Se calhar ainda ponho umas fotos no blog.

7 comments:

  1. Sim, põe. Tenho tantas saudades de Liboa.

    B'jinhos

    ReplyDelete
  2. http://imageshack.us/
    um bom link para pôr fotos no blog, pelo menos e o que eu uso.
    :-)

    ReplyDelete
  3. manda de lá essas imagens.
    quando em Lisboa, mostravas o estrangeiro, nao te ficava mal inverter agora o processo. Beijos a Lisboa com amor

    ReplyDelete
  4. Sim, todos queremos o mesmo! fotos! as tuas do Japao eram cá um regalo para o olho... forca c os obstáculos informáticos!

    ReplyDelete
  5. bem, cuidado com as fotos que pões... não tenho a certeza que nas fotos de 5ª não haja uma ou outra capaz de me comprometer...

    ReplyDelete
  6. eu costumo usar o www.mhost2.net para postar fotos, é muito simples de utilizar!:)

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...