29 June 2005

fading out

Quando eu era uma miúda cosmopolita e vivia na capital mais cara do mundo tinha muito mais glamour. A aura do exotismo asiático impressionava qualquer um. Agora que voltei já não tenho a mesma graça, o brilho está mais baço…
Continuo a receber as informações semanais do sitemer do from tokyo with love. É melancólico assistir à progressiva redução do número de visitantes, se bem que para os meus pârametros 20 visitas diárias, quando já encerrei o blog há mais de um mês, não está nada mal!!
Por isso, para vós que continuam fascinados pelo Japão e lamentam que eu não continue por lá a mandar notícias vou deixar-vos uns blogs de malta que ainda anda por lá…
Faz também parte da minha nova campanha vamos-falar-inglês-porque-dá-pinta-e-ajuda-o-estrangeiro-perdido porque são todos em inglês:
An Englishman in Nyu-Gun
Man In Japan
Undercover in Japan
I'm Still in Japan

E desse grande maluco que é o Masa, o Japão visto por um Japonês muito observador!
MasaMania!

Keep enjoying Japan!

5 comments:

  1. Para já vou fazer uma visita ao Masa "grande maluco"

    ReplyDelete
  2. Anonymous4:43 PM

    ou o Jorge em espanhol...que por entre um post sobre o fim de tarde no Organic Cafe em Nakameguro...e a noite no Yellow em Roppongi..ainda tem tempo para lembrar os 70 anos da morte do Pessoa.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. Anonymous6:17 PM

    jp, jp, muito gostava eu de saber quem és ou como sabes tanto do japão. n esqueci todas as dicas q foste dando ao longo da minha estadia no japão. aproveito para agradecer! Domo Arigatou Gozaimasu!
    vou claro ler o blog do jorge, se bem que ele está lá há uns tempinhos! Vai demorar!

    ReplyDelete
  5. cara (nova) amiga, antes de mais para te dizer que a ideia que falamos via email (acerca dos emigrantes) esta quase de pé, estamos em fase de ultimos retoques. Em segundo lugar deixa-me dizer te que cada poste teu acerca de integração em lisboa, deixa me uma vontade enorme de regressar depressa para o estrangeiro... como te percebo... o fade-out ... porque será? mas é verdade... o brilho aqui apaga-se...

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...