15 February 2009

the fear

o medo é uma coisa estranha. porque é que há coisas que parecem tão simples para uns e tão complicadas para outros? tenho vivido desde o final do ano passado numa constante luta contra alguns dos meus medos. pensava estar a ultrapassá-los tão bem e agora sofri um revés. voltou. o medo. sacana. e agora voltaram estes pensamentos irracionais descontrolados que me deixam exausta? e de que adianta sofrer com hipotéticas futuras situações? nada pois claro mas vão lá explicar isso à minha psique nervosa! nervosa e egocêntrica que de nada adianta pensar nas desgraças do mundo, de nada adianta ver toda as coisas fantásticas à minha volta. o medo volta sempre, insidioso, angustiante. vá sara é só mais um desafio, têm sido tantos desde há dois meses, para tanta gente uma brincadeira, é só mais um mês e este medo terá desaparecido...

2 comments:

  1. Anonymous5:45 PM

    não sei qual é o medo que te assola neste momento mas depois de assistir à coragem com que tens enfrentado outros nos últimos tempos tenho a CERTEZA que vai ser mais um a entrar para a lista dos bravamente derrotados por sushi lover.
    coragem não é não ter medos - não ter medos é insanidade ou burrice. coragem é fazer porto-lisboa quando na semana anterior uma volta ao quarteirão fazia tremer pernas.
    és uma inspiração para todos aqueles q tendo cérebro, têm medos, incluindo moi-même.
    so proud of you baby.
    **ucha**

    ReplyDelete
  2. faço minhas as palavras da Ucha, babe. There's no mountain high enough para te parar. Mesmo. E se quiseres gravo uma K7 (bem vintage) com isto - na minha voz maviosa.

    Loves iu.

    J

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...