26 November 2008

para sacudir as má vibrações do dia de ontem aqui estou eu fresca e... amarela! durante a noite simpsonizei-me e voilá! o verdadeiro lifting cibernético! sinto-me como nova.
sara-simpson
de manga curta pois claro, para fingir que tenho aquecimento central.

fui linkada pelo guilherme e parece que tenho que continuar isto... por isso agito a minha varinha mágica e gostaria de ver simpsonizados... a joana, o chicão, a ana, o pedro, a patrícia, a rosa, o tiago, a elisabete e o nuno (com um beijinho de regresso às lides do blog).

na verdade gostava de ver toda a gente por isso simpsonizem-se que é giro.

2 comments:

  1. em tempos já me simpsonizei: http://www.flickr.com/photos/neftos/663350530
    :D

    ReplyDelete
  2. sinceramente... Não consigo gravar o meu simpson e a única boneca gorducha tem uma roupa horrível.

    Vou mandar mail p o Burger King!!!

    (qd a m**** do site parar de embirrar com o meu PC publico)

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...