29 July 2008

/ / m i r r o r c i t i e s / /

O // m i r r o r c i t i e s // morreu! Viva o // m i r r o r c i t i e s //!

obrigado-arigato

Foi uma experiência fantástica esta de um blog diário de contrastes entre duas cidades! E estou mesmo feliz por ter a ginja como partenaire! É sempre mais complicado fotografar a cidade que conhecemos tão intimamente mas ela surpreendia todos os dias com ângulos e pontos de vista tão originais! Foi para mim um redescobrimento de Lisboa ao mesmo tempo que me perdia por Tóquio, sempre surpreendente em cada esquina! Agora gosto de passear por Lisboa e continuo sozinha a fazer mentalmente montagens de contrastes entre Lisboa e Tóquio! É viciante!

O projecto mirrorcities vai continuar em outros formatos. Saibam mais aqui.

3 comments:

  1. Parabéns por este excelente projecto! Pena chegar ao final, mas cá aguardamos o livro/exposição!! E agora vou ali escolher as minhas favoritas... :)

    ReplyDelete
  2. Anonymous11:23 AM

    Adorei a experiência! Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Sushi lover! TU é que foste a melhor partenaire do mundo! E muito obrigada por me teres convidado para estes meses tão lindos em que fiquei a conhecer ainda melhor Lisboa, para já não falar na expectativa de entrar um bocadinho em Tóquio todos os dias. Que maravilhosa e apetitosa cidade pelos teus olhos. E foram umas belas conversas fotográficas...Grande ideia a tua!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...