27 February 2007

Gostava de saber como é que outros bloggers escrevem... Em casa? No trabalho? Num jardim com rede wireless? E como é que se organizam? De onde lhes sobra o tempo? A mim não me sobra muito nos dias preenchidos pelo atelier e o que sobra tenta ir para uns filmes, uns jantares. Não ajuda a falta de internet em casa mas é possivelmente a falta de disponibilidade mental que me impede de actualizar este blog com a frequência desejada. Os temas ainda me assaltam no autocarro, ao jantar, no trabalho, mas depois não consigo ordenar um texto.
Este blog anda uma seca, eu sei. Perde leitores a olhos vistos, é uma tristeza. Mas não, este blog não vai terminar porque ainda acalento a esperança de me organizar e terminar os muitos drafts que comecei. Mas também já não prometo nada. Whatever will be, will be...

6 comments:

  1. respondo-te como posso: eu escrevo no trabalho. se tenho alguma ideia, aponto assim que posso num caderno que anda sempre comigo.
    mas cada um tem o seu processo.
    take your time... :)

    ReplyDelete
  2. Eu tb ando com extrema falta de inspiraçao e tempo... Mas tenho pena.

    ReplyDelete
  3. Olá. Gostei mt do texto, identifico-me bastante com ele. Os temas também me assalto, em tudo quanto é sitio, a toda a hora. Felizmente não tenho falta de tempo nem de Internet em casa, pelo que posso actualizar sempre o meu blog. O meu problema é que se escrever novos posts com a rapidez que desejo, não há gente suficiente a ler cada uma, porque nem toda a gente vem dar uma volta pelos blogs todos os dias ver o que há de novo. Tenho vontade de actualizá-lo todos os dias, mas depois ninguém o lê, por isso o meu "sacrificio" é mesmo não escrever durante uns dias, até um numero considerável de gente ler!
    Mas como os temas não param de vir à minha mente, também vou anotando tudo em papelinhos, como o "polegar". Fico mesmo contente quando vejo imensos comentarios nos meus posts e depois aí sim posso pôr uma das minhas novas ideias. Mas como a velocidade com que tenho as ideias é bastante superior à velocidade que alguém lê o meu blog, acabo por deixar muitas para trás, com muita pena minha.
    Mas respondendo à tua pergunta, escrevo sempre em casa, é o sitio onde me sintomais confortavel para isso!
    Desculpa a invasão mas percebo como te sentes, também já estive assim.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Anonymous12:35 AM

    só pra dizer que já cá não venho com tanta frequência, mas continuo a gostar bastante da forma como escreves.
    toma o teu tempo.
    o tempo, ele próprio, fará soar a tua voz junto dos leitores.
    porque o que marca não é a quantidade, bem sabes...

    ReplyDelete
  5. Anonymous12:10 PM

    Obrigada! Exactamente por n querer "encher chouriço" isto tem andado desinspirado... mas há-de arribar! Obrigada pelos elogios! Não sendo por isso que escrevo sabem sempre bem!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...