14 December 2006

ai se eu pudesse suicidar-me por um mês...

Oh não! Está a chegar aquela altura do ano de "balanços", dos melhores discos que ouvi, dos melhores livros que li, dos melhores filmes que vi, dos melhores pratos que comi, das melhores frases que ouvi, dos melhores bares em que bebi! Em copy-paste se fazem posts e suplementos.
Admiro estes exercícios de memória mas não tenho paciência, se tenho que me esforçar para saber o que fiz anteontem, sei lá o que ouvi eu em Fevereiro! Já para não dizer... o que é que isso interessa?!
Há uma lista de motivos que me fazem não apreciar particularmente esta época (como anoitecer às 5 da tarde), a chatice destas listas e escolhas (que ainda por cima se repetem, porque no fundo, todos seguem os outros) é só mais uma delas...

3 comments:

  1. Não digas isso, babe... Sim, esta época tem uma série de coisas perfeitamente idiotas, como deixar que "a passagem de ano" - um marco meramente administrativo - sirva de desculpa para destilar pseudo-intelectualidade e psicologia de bolso.

    Mas há coisas que sabem bem, a mim, pelo menos, como os serões em família em casas demasiado quentes por força dos aquecimentos.

    ReplyDelete
  2. Excelente título...a mim também me era conveniente!

    ReplyDelete
  3. eu contentava-me com a ibernaçao...adorava ibernar em Dezembro. Nao suporto o frio, dias com poucas horas solares e muito menos o Natal das prendas e das compras, das luzinhas e das musiquinhas... bah!... mas gosto da ceia feita pela minha mae ;)

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...