17 September 2006

week - end, begin, in between?

A miúda estranha, geek, workaholic, parva (escolham) que há em mim tem uma certa queda por trabalhar ao fim-de-semana... A verdade é que eu sonho com trabalhar sempre um dia do fim-de-semana se o pudesse trocar por um dia da semana "útil". Os fins-de-semana são mais sossegados e numa terça-feira sempre poderia ir a um museu quase vazio, partilhando arte com reformados e adolescentes em visitas de estudo. Ao domingo a minha sala ficaria vazia, e eu poderia ouvir a minha música sem incomodar os colegas. A sério, não seria assim tão mau.
O meu plano é muitas vezes colocado em acção mas até agora não está ainda apurado porque, na realidade mesmo trabalhando ao fim-de-semana tenho que trabalhar nos outros 5 dias "úteis" (lá se vai o museu à terça, damn). Por outro lado acho que os meus colegas decidiram copiar-me porque o atelier está cheio ao domingo o que manda para o boneco a exclusividade da minha playlist.

4 comments:

  1. Eu prefiro trabalhar sabado e domingo para depois fazer outras coisas durante dois dias da semana. É muito mais rentável, há menos pessoas/transito e são dias bem descontraídos. Por enquanto ainda posso fazer isso...

    ReplyDelete
  2. Ora aí está uma bela ideia.

    ReplyDelete
  3. Anonymous9:32 PM

    a esperança é sempre a ultima a morrer... ai é q está o problema!

    ReplyDelete
  4. Sara, TOP 5 de canções para ouvir aos berros no local de trabalho num domingo à tarde (escolha influenciada claramente por aquilo que ando a ouvir agora). Deixo-te aqui as minhas, passa por lá e deixa as tuas :)

    - Band Of Horses "The Funeral"
    - TV On The Radio "Staring At The Sun"
    - The Killers "When You Were Young"
    - Johnny Cash "Hurt"
    - Bloc Party "Two More Years"

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...