22 September 2006

goddam right

Nunca sei muito bem o que fazer quando me sinto em baixo por qualquer motivo ou sem qualquer motivo. Vario entre o "tens que te animar miúda!" e o "uma certa tristeza não faz mal a ninguém" ou o "isto há-de passar". A banda sonora para estes dias afecta-me mais que noutros dias. Poderia pensar-se que deveria escolher música alegre, uns shalalala como eu gosto tanto, chamar o Neil Hannon ou até uns Beach Boys. Escolher bandas depressivas com letras tristes como Eels seria entendido como uma má ideia. Enrolada na melancolia do mr.E ainda me afundaria mais na minah tristeza.

A verdade é que a ouvir músicas como Elizabeth On The Bathroom Floor não consigo deixar de sorrir e me sentir mais animada porque o último sítio onde queria estar era deitada no chão da casa-de-banho à espera de morrer.

E de qualquer maneira depois de uma música triste pode vir uma alegre.

4 comments:

  1. «o último sítio onde queria estar era deitada no chão da casa-de-banho à espera de morrer.» ainda bem!!!

    ** ;)

    ReplyDelete
  2. Viva, para quando comida japonesa?
    Já agora aos interessados, venham dar uma ajuda a este humilde e recente fórum criado por mim, mas que ainda está bem verdinho...
    Venham dar alguns têmperos vá:
    http://forumsushisashimi.activebb.net/

    Obrigada!

    ReplyDelete
  3. a minha cura para esses dias é ir dançar... resulta sempre!

    ReplyDelete
  4. o nosso caro amigo Frederico disse-me no outro dia a preposito da mesma sencasao "vai comprar uns sapatos"... eu fui me inscrever na escola de desenho e ... resultou!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...