27 June 2006

sometimes I miss the tall buildings


Nova Iorque parece não querer sair da minha Inbox. Novidades do novo emprego de um amigo arquitecto a trabalhar em NYC:

"estou a coordenar o projecto para o novo espaco d' [o atelier]. Um loft em Chelsea num decimo oitavo piso, com uma vista fabulosa sobre Manhattan. O projecto requere mais trabalho de coordenacao entre as varias equipas do que propriamente design. Junto com este email, envio-te uma foto da maqueta e outra da vista panoramica. Em Agosto provavelmtente mudamo-nos. Es bem vinda para ajudar nas mudanças! "

Assim também eu trabalhava noite dentro.

4 comments:

  1. não trabalhavas não, ficavas horas a olhar pela janela :P

    ReplyDelete
  2. nem me fales em NY!

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Cheguei, a este teu espaço, através do blog da Polegar. Mas, foi por acaso.
    Senti "pinceladas" de identificação em várias "coisas" tuas. Por exemplo (no meu caso, não é bem "por exemplo"...): Mew York. NY é um fascínio... Estar em NY é ser-se cidadão do mundo, de todo o mundo.

    Bjo
    Rui

    ReplyDelete
  4. Sim sara, desculpas! ehehe

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...