14 June 2006

como aproveitar melhor o local de trabalho

Os dias de trabalho alucinados são também uma boa oportunidade para passar muito tempo a ouvir música, muita música. Como viciada que sou já estabeleci no atelier a minha rede de troca de cds e mp3 com colegas melómanos... tenho para todos os gostos e semanalmente recebo novas doses de novidade.
Ainda a rodar insistentemente no meu gira-discos estão os Camera Obscura e sabe deus como eu sobrevivi tantos anos sem ouvir estes escoceses. A minha vida tem mais passarinhos hoje.
Do projecto Voom Voom de Peter Kruder (dos Kruder & Dorfmeister) ao novo Fundamental dos Pet Shop Boys (bom, muito bom, tão bom!), passando pelo Scale de Mathew Herbert, The Racounters, bom, Maio foi um mês muito bom.
E The Divine Comedy. Mas o Neil merece um post só para ele.

1 comment:

  1. Anonymous3:43 PM

    tanta coisa boa.

    Voom Voom é muito, muito giro.

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...