A nossa vida é cheia de acontecimentos especiais e, com o passar dos anos, quase todos os dias contêm em si celebrações. Maio é, para mim, um mês bom para ter saudades e para celebrar.
16 de maio foi o dia em q deixei o Japão. Com a diferença horária, nem sei exactamente se era mesmo 16 de maio ou quão comprido foi esse 16 de maio. Seja como for foi há um ano que deixei o Japão, foi há um ano a última vez q estive no aeroporto da portela a ser revistada na alfândega, com os amigos a suspirar de tédio pelo atraso provocado pela greve de controladores aéreos em França, lá fora a engendrar planos de libertação e cartazes "free sara san".
17 de maio é o dia nacional da Noruega. O dia em que se comemora a sua independência de 7 décadas, se veste o traje típico e tudo sai à rua em desfiles e paradas. É sem dúvida o dia mais animado do ano, mesmo que assim que o sol se põe as ruas fiquem de novo desertas (até mais que nos outros dias) e todos fujam para as festas privadas onde podem continuar a beber até cair.
Também eu pensava que o 17 de maio de 2006 ia significar a minha liberdade, pelo menos condicional, do projecto de execução, mas não, não me parece possível com a entrega adiada até ao final do mês.
Assim também continuo um pouco adiada nas celebrações de um ano neste país à beira-mar plantado.
força aí no trabalho ;)
ReplyDeleteaté à próxima festa :)
Qures que a malta vá para o Rato com ressuscitados cartazes de "free Sara San"?
ReplyDeleteOlha que vou... Não fosse eu a mentora do pequeno motim da Portela de há um ano atrás...
(e tu nem reparaste mas nós tínhamos make-up à la japonesa...)
Ainda tens o meu email?
ReplyDeleteEnjoyed a lot!
ReplyDelete» »