24 April 2006

oops...para animar quem trabalha nas supostas pontes uma piadinha geek

Aos que trabalham com AutoCAD:
pressionem duas vezes a letra "o" e depois enter. Não tem graça?

ihihihihih. Sou muito geek e estou em sintonia com a malta da AutoDesk.

Adenda: Parece que não funciona em todas as versões... Usualmente, no AutoCAD, quando se carrega em duas letras que não estão associadas a nenhum comando aparece qualquer coisa como "unknown command". Na versão que eu uso (2006 LT) se eu carregar "oo" aparece OOPS! ihihihihih

2 comments:

  1. ja carreguei... nao acontece nada. Nao percebi...

    ReplyDelete
  2. Anonymous10:13 PM

    pois é... já vi que não dá em todos...

    normalmente qdo carregas em duas letras q n estão associadas a nenhum comando aparece qq coisa como "unknown command". Na versão que eu uso (2006 LT) se eu carregar "oo" aparece OOPS!

    :D

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...