01 March 2006

para saberem mais de mim

Via Quebra

Four jobs I've had:

1. Voluntária aos gritos na Expo
2. Voluntária caladinha
3. Explicadora de Português a japoneses
4. Brincar aos arquitectos

Four movies I can watch over and over:

1. Out of Africa
2. Cinema Paraíso
3. Before Sunrise
4. High Fidelity

Four places I've lived:

1. Oslo
2. Chiba
3. Tokyo
4. Lisboa, Lisboa, Lisboa

Four places I'd like to live:

1. New York
2. Estocolmo
3. Istambul
4. Barcelona

Four TV shows I love:

1. 24
2. 6 Feet Under
3. Lost
4. Sex & City
Posso continuar?
5. Seinfeld
6. CSI
7. Jack & Jill
8. Simpsons
9. E outros tantos.


Four places I've vacationed (moving from one to the other):

1. Inter-rail com as amigas (melhor parte: viagem nocturna freaky entre nice e irun)
2. Tokyo-Kyoto sozinha em 10 horas e 7 mudanças de comboio
3. Londres-Oslo com os melhores companheiros de viagem de sempre (um velhote norueguês e um americano a resmungar c os preços do alcool noruegueses - e devidamente bastecido no freeport de heathrow)
4. Tallin-Estocolmo com 2 australianos que estavam a dar uma volta ao mundo (e uma garrafa de tequilla amiga!)

Four of my favorite dishes:

1. Bife Pimenta
2. Pizza (I'm sooo easy)
3. Sopa
4. Sushi (of course!)

Four sites I visit daily:

1. Mais do que devia

Four places I would rather be right now:

1. Right now? pode parecer estranho mas estou bem onde estou.
2. Ok, ao spa em Bali não dizia que não.

Four bloggers I am tagging:

1. Nenhum e todos! Sintam-se à vontade! Queremos saber coisas!

1 comment:

  1. Anonymous5:54 PM

    Caramba!!! Eu também fui voluntária na Expo 98. Eu e a minha irmã gémea... o que duplica a hipótese de nos termos cruzado!!!
    Estivemos nos 2º e 3ºgrupo. Eu estive no Pavilhão de Portugal e no Palco do anfiteatro/Porta Tejo (no turno da tarde/noite). A minha irmã esteve no Pavilhão da Realidade Virtual e Marina...
    Teremo-nos cruzado???

    Nota: para o primeiro dia de visita são muitas coincidências!!!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...