21 December 2005

continuo sem saber em quem votar

Apesar do meu grande propósito tenho que confessar que estou desmoralizada. Pensava eu que assistindo a uns debates duns tipos que apenas querem ser Presidentes desta República ia ficar iluminada pela sapiência de quem tem direito de antena e tão nobres intenções...
Primeiro claramente não percebi que iam ser tantos debates (para todo o lado que me viro lá estão eles) mas foram umas belas sonecas os que consegui (tentar) ver. Ideias? Cadê? Sei lá... informações? Algo que me enriquecesse? Os melhores palmiers de Lisboa? A chave do euro-milhões da semana passada? Pode alguém não repetir banalidades por favor?

Vi o último debate da saga (hoje, porque a escravatura moderna mo impediu ontem) e o Soares, diga-se, deu um grande baile ao Cavaco. Espero aos 81 ter uma genica daquelas! Mesmo com má-educação (tenho uns amigos que me disseram...) e uns "o meu pai é polícia e o teu não" (quantos livros escreveu o Sr. Dr. Cavaco, hein? Eu escrevi imensos! Eu falo imenso! Eu sou muita bom) o Soares foi melhor na troca de galhardetes.
E, no entanto, no geral foi tudo mau. Nunca vi tanto egocentrismo junto, tanta balela política e tanta distância dos eleitores. Está tudo mal. Apesar de não poder com o Cavaco à frente so stiff e hipócrita, não deixa de ser triste que a melhor alternativa que a Esquerda apresenta seja o Mário Soares... Where are the new guys?

Vi hoje uns cartazes amarelos. Diziam Vota Presidente Honesto. Pois tá bem.

3 comments:

  1. Politico é uma raça mediocre, uma praga mundial.
    Aqui no Brasil costuma-se dizer que quando o sujeito não sabe fazer nada, é incompetente para qualquer outra função, arrisca-se na política. E tem milhões de bobos que acreditam neles.
    São: ladrões, dissimulados, falsos, egoistas e corruptos.
    Está claro que o ser humano costuma ter essas "qualidades". Mas para ser um politicos, TODAS elas devem estar concentradas num ser só.
    Boa noite, um abraço cordial

    ReplyDelete
  2. Anonymous1:42 AM

    Tens toda a razão lol!! Um baile? o soares deu baile? onde, minha krida? só se for nos teus olhos! é lixado, mas o Cavaco vai ganhar! Sem precisar de dizer: " O sr. é um economista razoável!" ou #amigos meus vieram-me perguntar como é que o sr. era pk o achavam muito estranho!"

    Lol, Soares, vai cuidar dos netos, seu pulhazito mal criado!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...