30 November 2005

o meu querido nandinho

morreu há 70 anos. Hoje.

e aqui vai-se relembrando.

2 comments:

  1. Anonymous3:23 PM

    o nandinho também não se esqueceu de ti:

    ________________________________

    Viajar! Perder países!
    Ser outro constantemente,
    Por a alma não ter raízes
    De viver de ver somente!

    Não pertencer nem a mim!
    Ir em frente, ir a seguir
    A ausência de ter um fim,
    E a ânsia de o conseguir!

    Viajar assim é viagem.
    Mas faço-o sem ter de meu
    Mais que o sonho da passagem.
    O resto é só terra e céu.

    ________________________________

    eu também não me esqueci de ti, embora pareça o contrário! o teu blog faz demasiada companhia a pessoas preguiçosas como eu...
    que tal um rendez-vous ainda antes do Natal?

    muitos beijos da tua homónima

    ReplyDelete
  2. Anonymous2:13 AM

    ai sara, sara! q saudades miúda!
    eu estou sempre pronta para um rendez-vous! just say the place and the hour!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...