25 November 2005

nobody said it would get easier



















Tinha 4 dias para tomar uma decisão.
Acabei por achar que a tinha tomado quando tudo se enrolou outra vez. E não tinha feito mais que adiar. Estou para aqui a sentir-me como uma barata tonta, sem conseguir tomar decisões presa a variáveis que não dependem de mim. O mais engraçado é que eu sou sempre muito opinativa quanto à vida dos outros. Em relação à minha revelo uma falta de objectividade impressionante. Com um cérebro impossível de parar sofro de uma racionalização excessiva. Entre análises e reanálises não consigo perceber o que é que eu realmente quero. Conselhos não fazem mais que me confundir mas sozinha não tenho tido grande perspectiva. Toda a vida tenho empurrado para a frente seguindo um caminho escolhido por mim mas tão fácil e lógico.
Não me sinto minimamente preparada para este mundo. Para esta competição. Para estes jogos. Para esta insegurança e incerteza. Para assumir estes compromissos. Para tomar estas decisões.

Literalmente só me apetece enfiar a cabeça na areia. Apetece-me ser Pimpinha Jardim. Dizer disparates e viver disparates. Só queria fingir que não tenho que decidir, que não tenho que fazer opções. Ponderar prós e contras e atirar-me. E assumir as minhas decisões.

Uma menina muito confusa é como eu me sinto. É.

Do dia de hoje salvou-se o almoço. Obrigada meninos!

2 comments:

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...