25 October 2005

o mistério complica-se

Lembrou-me a lullaby que o Jack Johnson fez a primeira parte do concerto do Ben Harper e depois o Jack trouxe o Donovan Frankenreiter. Não sei se estão a seguir o meu pensamento... Não só fazem música igual como se protegem uns aos outros.
Parece-me claro que são apenas uma espécie de heterónimos dum mesmo autor(não muito original, mas enfim).
A dúvida agora é: qual deles é o original? E quem será o 4º heterónimo que fará a primeira parte do concerto do Donovan?
Eu não vou lá por isso depois digam-me.

2 comments:

  1. eu acho que se ficam por aqui. 4 já são demais. o trio parece-me bem. Original vou dizer o Ben Harper só porque foi o que conheci primeiro e porque sim, porque me apetece e porque posso.

    ReplyDelete
  2. Assisti ao concerto de Jack com a primeira parte de Donavon, e diga-se que o último teve uma prestação ao vivo bem melhor que a de Jack!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...