31 October 2005

it's a question of lust

Ainda não entendi muito bem como é que tudo o que é concerto em Portugal esgota em questões de segundos. Não há uma crise? Não somos pobres? Não somos uns incultos?
Há questões que até raiam a histeria. Parece que o MTV-sei-lá-das-quantas esgotou em 5 mn e meteu polícia e tudo na venda dos bilhetes. Eu nem sabia que aquilo tinha concertos. O concerto do Jack Johnson (ele persegue-me, a sério!) para Março de 2006 (sim daqui a 6 meses!!) já está quase esgotado. Sigur Ros... então! Digam-me por favor como é que se entende que uma banda esquizitoide como Sigur Ros esgote um coliseu no tempo de um suspiro... Felizmente nada disso me interessa ver.
O que me lixou mesmo foi a ópera Othello do Verdi estar esgotadíssima 3 semanas antes do espectáculo no S. Carlos! É que não me deixam gastar dinheiro! Há tanto que suspiro por uma ópera... Parece que não era a única!

Este post só não está carregadíssimo de fúria porque apesar dos boatos, Depeche Mode ainda não esgotou. Ou melhor esgotou na Fnac, mas não na ABEP. O concerto é só em Fevereiro for christ sake! Eu sei lá o que estou a fazer amanhã quanto mais em Fevereiro!
Tá tudo louco.

8 comments:

  1. Anonymous6:52 PM

    Nice blog, check out cyberlinx.us we have over 25,000 articles that you can use on your blog or web site
    religion
    humor
    internet
    javascript
    Don't forget to check out this great site to Increase your energy thanks

    ReplyDelete
  2. Quanto aos outros não sei... mas, para mim, o concerto do Jack Johnson tem boas razões para esgotar... ;)

    ReplyDelete
  3. Ainda ontem estive a comentar isso com uns amigos. Não percebo se é mais uma dessas coisas que entram na "moda"... não sei, se calhar funciona assim em todo o lado... mas que Portugal tem assim uns fenómenos destes, ai isso tem!

    ReplyDelete
  4. "Sigur Ros... então! Digam-me por favor como é que se entende que uma banda esquizitoide como Sigur Ros esgote um coliseu no tempo de um suspiro..."

    Recomendo que vás ver para descobrir. É um hino aos sentidos

    ReplyDelete
  5. Anonymous3:38 PM

    lobistico, eu entendo perfeitamente q quem goste de sigur ros, simplesmente adore... e ao vivo deve ser muito bonito.
    Mas não é música muito acessível. Como é que de repente há tanta gente e tão rápida a esgotar concertos...
    Para mim é mais lógico que se goste mais de Jack Johnson ou U2 (apesar de n ser o meu estilo)

    ReplyDelete
  6. sera' que seja pelo facto de os concertos acontecerem essencialmente em Lisboa e dai', ser o equivalente a ter um concerto apenas numa cidade de 10 milhoes?
    sera'?

    ReplyDelete
  7. Anonymous9:21 AM

    Está é tudo louco!! Quando os U2 vieram a Portugal em 93 e 97, no auge da carreira e com discos muito bons, os concertos esgotaram 1 semana antes!!! Não foi 4 meses antes! Para ver Jack Johnson é suficiente os primeiros 5mn pq o resto é tudo igual. Ou então vão ver o seu "pal", Donovan Frank.., que é mais barato e é já a seguir. Há é muita gente sem nada para fazer. Vão comprar uns livros e aprender a apreciar música!

    ReplyDelete
  8. big brother,
    nao sera' um pouco irreal pressupor que o universo pensa e sente como tu?

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...