08 July 2005

sexto sentido irónico e de mau gosto, ou sobre o post de ontem

Caramba como o post de ontem se revestiu de negro. Até aquele título... agora até me dá arrepios!
Queiram saber os meus leitores que só me ligo com o mundo exterior a partir das 20. As horas anteriores são passadas na Sushiloverland onde não há terroristas e todos vivemos numa anarquia líndissima porque gostamos uns dos outros e porque simplesmente há espaço para todos e ninguém é ganancioso.
Entretanto ainda não sei dos meus amigos que vivem em Londres... mas estarão bem concerteza. Positive Vibes!
Para rematar fui ver o "Colisão" à noite, um filme fantástico sobre a violência latente em Los Angeles. Uma tensão permanente, discriminação racial compontos de vista distorcidos, uma misturada dos caraças em que ninguém escapa, todos já estão demasiados enrolados naquela espiral de violência gritando para serem ouvidos mas surdos aos gritos dos outros.
Assusta-me sempre a violência de quem não sabe a alternativa.

2 comments:

  1. deixa lá, apesar de tudo a ironia inteligente não deixa de ser uma arma poderosa (ainda que não intencional como foi o teu caso). Quando já não nos soubermos rir com o mundo, por mais terrível que ele se nos apresente, o que nos restará?!

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...