16 July 2005

PLAY: Party

Caros dijais quase famosos,
Venho por este meio agradecer a efeméride festiva da noite passada.
Nem mesmo em Tokyo ouvi tal selecção musical que muito agradou ao meu ouvido e aos meus ossos que se abanaram como há muito não. E ainda deu para confirmar as minhas suspeitas e conhecer o durão!
Quando cheguei estava um rapaz de t-shirt branca, com óculos a bombar it’s the end of the world as we know it... :). Ouve um momento mais obscuro com o rapaz de t-shirt preta “bla bla bla” mas ainda assim interessante.
O momento eclético missy-elliot-franz-ferdinand-scissor-sisters já não sei quem estava a bombar agradou à minha pequena comunidade bailante.
A dupla camisa branca/t-shirt azul “wedding present” (olha lá, o outro também de óculos e t-shirt azul é teu irmão? Caramba são iguais!) foi a que mais gostei. Digo dupla porque sempre que olhava ou tava um ou o outro e já não percebia quem é que escolhia os cds. Também já não me recordo bem do alinhamento mas os Stone Roses foram o (meu) momento alto e fiquei muito triste por não terem passado Arcade Fire... Chuiff, chuiff.
Dômo Arigatô Gozaimasu e fico ansiosamente à espera da próxima.

Atenciosamente,
Sushi Lover

2 comments:

  1. Anonymous5:12 PM

    Cara sushi,

    obrigado pelas frases elogiosas. A gaffe dos Arcade Fire terá que ser corrigida na próxima festa, o mais depressa possível.

    REC (o da t-shirt azul weddingpresentiana com um irmão gémeo)

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...