05 July 2005

freedom for my people

Aaaaahhhhhhh... um sentimento parecido com um mergulho no mar em dia quente.
Finalmente terminei a fantástica pesquisa para Tokyo que andava a derreter o meu cérebro desde que cheguei. Um texto de 45 páginas em inglês sobre as iniciativas japonesas no campo da arquitectura sustentável. 45 páginas que ninguém quer ler. O professor do Japão não quer receber. O professor português só quer saber se o professor japonês recebeu. No meio deste interesse estonteante sobre a minha pesquisa, resta-me o que é mais importante: 45 páginas de conhecimento. Para mim. Toma!

7 comments:

  1. Ólha!.. não quer receber porquê?Kisama! Shimatta para ele.

    ReplyDelete
  2. Sei bem como te sentes... acabei a minha hoje. Agora só falta o resto!

    ReplyDelete
  3. Se conseguires meter as 45 páginas num zip pequenino e me mandares por mail, posso dar-lhe uma olhada. Posso não ser professor nem japonês mas estou no mesmo fuso horário.

    ReplyDelete
  4. este post corresponde 'a definição perfeita de um supervisor académico!

    ReplyDelete
  5. Ha algumas iniciativas online dedicadas ao urbanismo e a sustentabilidade ambiental que aceitam a submissao livre de artigos para posterior publicacao nos respectivos sites. A World Changing, Urbancommons, ou a Whole Earth Mag, sao apenas algumas...

    ReplyDelete
  6. Como 'colega', eu gostaria mesmo de ler! se quiseres envia-me para atelierpirata@yahoo.com

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...