01 June 2005

ah! fadista!

Mal sabia eu que naquele dia em que fui para Coruche para as festas da Vila ia conhecer o homem da minha vida... Conhecer é força de expressão porque nunca troquei duas palavras com ele. Ai Camané, que voz tens tu homem! Ai Camané, não tivesse eu 1,70 e tu tamanho japonês! Ai Camané quando cantas és mais alto que o céu!
Ai Camané com o cabelo desalinhado e camisola-manga-à-cava no clip dos humanos e esses olhinhos verdes tás lindo!

5 comments:

  1. Lindo!eu tb fiquei rendida ao Camané.Primeiro vi-o a falar com um charme que dava para dar e vender, numa daquelas entrvistas muito intimistas do canal 2, com aquela senhora de que nunca me lembro o nome. Depois, num acaso de férias de Verão, vi-o ao vivo em Vila Real de Santo António.Fiquei, simplesmente, rendida...sim senhor, fado assim é outra coisa!

    ReplyDelete
  2. Lindo!eu tb fiquei rendida ao Camané.Primeiro vi-o a falar com um charme que dava para dar e vender, numa daquelas entrvistas muito intimistas do canal 2, com aquela senhora de que nunca me lembro o nome. Depois, num acaso de férias de Verão, vi-o ao vivo em Vila Real de Santo António.Fiquei, simplesmente, rendida...sim senhor, fado assim é outra coisa!

    ReplyDelete
  3. ai miuda, arranja-me umas lentes...

    ReplyDelete
  4. Ai Camané... já somos duas apaixonadas. Aquela voz... rendo-me
    :)

    ReplyDelete
  5. Anonymous3:03 AM

    Adoro esse homem de paixão mesmo. Este ano tive oportunidade de falar com ele, no fim de um concerto e só me sairam baboseiras...Enfim, aiiiiiiii!
    RCS

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...