23 January 2006

blogo...quê?

Entre entregas no atelier, seminários intensivos, festas de aniversário que incluem idas ao mundo underground e surreal dos amantes da salsa que rodopiam sem cessar ou idas a restaurantes indianos que são italianos , e uma dor de cabeça imensa, tenho estado num movimento frenético e estou em completo denial com o dia de ontem. Não, não, eu não entrei na minha antiga escola secundária, naquela aula de francês onde levámos todos falta disciplinar por cantarmos os parabéns não sei a quem. Não, não, eu não peguei naquela folhinha quadrada com uma gramagem fantástica para fazer escorregar a grafite de um lápis 6B. Não, não, eu não fiquei um tempo embaraçoso a olhar para essa folha, completamente perdida. Não, não, eu não pus uma cruz num qualquer candidato que me levaria 1 ou 2 semanas depois àquele mesmo lugar. A única coisa que sim, sim, não me largou todo o dia foi uma imensa dor de cabeça que sobrevive até hoje mesmo com todas as drogas que já lhe dei.

4 comments:

  1. Anonymous1:45 PM

    A tua vida dava um filme italiano... não, indiano... não, japonês!

    ReplyDelete
  2. Anonymous1:48 PM

    Votar a lápis ? Isso deixa em aberto grandes hipóteses de adulteração do voto...

    ReplyDelete
  3. Anonymous5:04 PM

    Hi sushi lover. Passei aqui para te ler, para te desejar um Gurozan, para te dizer que tb estou nas amoreiras, nesse mamarracho que é o plaza (mas com um terraço do além) e para isto: salvietta de prata.

    ReplyDelete
  4. o lápis de grafite deslizaria muito mais utilmente se o usasses para afastar os pensamentos no papel. um desenho, simples como um risco. mas votar é um dever... para quê já perdemos a noção.
    de qualquer das formas, as melhoras.
    ah, e podias dizer ao pessoal onde é que ainda se dança salsa por aí...

    ReplyDelete

Leave your comments, ideas, suggestions. And thank you for your visit!

Pin it

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...